Atividades:
- Gestão de Projetos controlando/definindo cronogramas e escopos;
- Gerenciar uma equipe de coordenadores de projetos;
- Atendimento à clientes (agências de BTL);
- Acompanhamento dos resultados dos projetos (prazo, custo e qualidade);
- Negociação de prioridades;
- Levantamento e controle de riscos e crises;
- Gestão de fornecedores.
Requisitos:
- Experiência de 2 anos como atendimento/operações em agência de BTL;
- Superior completo em cursos correlatos à área de publicidade/marketing/turismo;
- Habilidades com Excel e Power Point;
- Alto nível de responsabilidade, comprometimento e pró-atividade;
- Conhecimento de ações digitais.
Benefícios: Vale Refeição, Auxilio Transporte, Férias, Décimo Terceiro e Seguro Saúde
Enviar CV com pretensão salarial para: hroberta@peopleway.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário