terça-feira, 5 de julho de 2011

Uplay busca Atendimento SVA - SP


Analista de Atendimento SVA
Uplay Mobile Brasil - São Paulo (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

  • Responsável pela gestão do portfólio de produtos da empresa e atendomento às operadoras de telefonia móvel e portais de conteúdo D2C na América Latina;
  • Elaboração de ações publicitárias e de marketing para a venda de conteúdo móvel;
  • Acompanhamento, mensuração e análise de resultados de venda (P&L);
  • Desenvolvimento de novos negócios com clientes e parceiros.
Habilidades e experiências desejadas
  • Formação superior acadêmica, de preferência em Marketing;
  • Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em funções semelhantes;
  • Conhecimento e/ou experiência no mercado de TI/Telecom/Mobilidade (telefonia móvel) será considerado diferencial;
  • Habilidades em planejamento, controle, senso de priorização e Follow up;
  • Perfil relacional, dinâmico e com senso de priorização e gerência de tarefas;
  • Fluência em Inglês e Espanhol (leitura, escrita e conversação).

Descrição da empresa

A Uplay Mobile é uma empresa focada no desenvolvimento e distribuição de conteúdos e jogos para dispositivos móveis.
Estamos presentes em mais de 45 operadoras de telefonia móvel e 50 portais de conteúdo em toda a América Latina e Estados Unidos.
A empresa está baseada no Brasil na cidade do Rio de Janeiro com mais dois escritórios em São Paulo e Miami.

Informações adicionais

Experiência: Pleno-sênior
Funções: Analista, Gestão de produtos, Atendimento ao cliente, Desenvolvimento comercial, Tecnologia da informação 
Setores: Pesquisa de mercado, Mídia on-line, Telecomunicações, Relações internacionais, Entretenimento 
Remuneração: a combinar
 
Enviar CV para gilberto@uplay.com.br
 
 

Nenhum comentário: