Analista de Atendimento SVA
Uplay Mobile Brasil - São Paulo (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
- Responsável pela gestão do portfólio de produtos da empresa e atendomento às operadoras de telefonia móvel e portais de conteúdo D2C na América Latina;
- Elaboração de ações publicitárias e de marketing para a venda de conteúdo móvel;
- Acompanhamento, mensuração e análise de resultados de venda (P&L);
- Desenvolvimento de novos negócios com clientes e parceiros.
- Formação superior acadêmica, de preferência em Marketing;
- Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em funções semelhantes;
- Conhecimento e/ou experiência no mercado de TI/Telecom/Mobilidade (telefonia móvel) será considerado diferencial;
- Habilidades em planejamento, controle, senso de priorização e Follow up;
- Perfil relacional, dinâmico e com senso de priorização e gerência de tarefas;
- Fluência em Inglês e Espanhol (leitura, escrita e conversação).
Descrição da empresa
A Uplay Mobile é uma empresa focada no desenvolvimento e distribuição de conteúdos e jogos para dispositivos móveis.Estamos presentes em mais de 45 operadoras de telefonia móvel e 50 portais de conteúdo em toda a América Latina e Estados Unidos.
A empresa está baseada no Brasil na cidade do Rio de Janeiro com mais dois escritórios em São Paulo e Miami.
Informações adicionais
- Experiência: Pleno-sênior
- Funções: Analista, Gestão de produtos, Atendimento ao cliente, Desenvolvimento comercial, Tecnologia da informação
- Setores: Pesquisa de mercado, Mídia on-line, Telecomunicações,
Relações internacionais, Entretenimento - Remuneração: a combinar
- Enviar CV para gilberto@uplay.com.b
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