Candidatos precisam ser formados em faculdade de 1a linha, ter no mínimo 5 anos de experiência profissional (sendo pelo menos 2 anos de experiência em web) e ser fluentes em inglês.
Pode ser alguém do depto de marketing de uma empresa de médio ou grande porte, ou das áreas de planejamento ou mídia de uma agência digital (se tiver experiência em mobile, ótimo, mas não é mandatório).
As atribuições são basicamente:
- trabalhar junto com as equipes de Negócios, Planejamento, Criação e Mídia da agência, "alimentando" o time com conhecimento especializado em mobile e novas plataformas, recomendando iniciativas adequadas para cada briefing/proposta e ajudando a viabilizar ações inovadoras
- dar suporte à equipe de Negócios, acompanhando reuniões com cliente e apresentando as propostas
- dar suporte à equipe de Mídia no processo de recomendação, cotação e negociação com veículos (em especial operadoras)
- dar suporte à equipe de Projetos do orçamento à implantação das ações, garantindo uma entrega adequada
- dar suporte à equipe de BI na análise de resultados
CVs podem ser enviados para (carol@fbiz.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário